Pages

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ABSURDO E ATERRORIZANTE DECAPTAÇÃO: Islamitas sírios pedem desculpas por decapitação errada! (VÍDEO)




















O grupo militante Estado Islâmico do Iraque e do Levante, que tem laços estreitos com a Al Qaeda e controla os territórios do norte da Síria, oficialmente pediram desculpas por decapitar aliados por engano para uma pessoa que acabou por ser um rebelde.

Recentemente, o  Estado Islâmico do Iraque e do Levante  publicou um vídeo on-line em que ele vê seus lutadores mostrando uma cabeça decepada de uma multidão em Aleppo. Com alegria, os islamitas disseram ter matado um membro da luta milícia xiita iraquiana nas fileiras das tropas do presidente Bashar al Assad. No entanto, após a publicação do vídeo de outros grupos de oposição reconheceram o homem executado e garantem que foi Fares Mohammed, um dos comandantes de outro grupo islâmico rebelde sírio, Ahrar al Sham, que havia desaparecido há algum tempo.
Respondendo às críticas, um porta-voz do Estado Islâmico do Iraque Levantou chamado de "perdão e compreensão" para seus aliados referente ao erro. Ele ressaltou que "um homem livre, ama o martírio desde a infância", e que Deus perdoa aqueles que mataram um crente por engano.

AVISOAs seguintes imagens pode ofender suas sensibilidades.




De acordo com Richard Spencer, correspondente do jornal britânico ' The Telegraph 'no Oriente Médio, o incidente comprova o caos existente nas fileiras dos rebeldes sírios. Que Insistem em que a ascensão do Estado Islâmico do Iraque e do Levante agravaram a situação e causaram um êxodo de ativistas moderados e seculares. Vale lembrar que muitas vezes os extremistas sírios são atribuídos atos de extrema crueldade . No início de junho, os combatentes da frente Nusra Al matou um jovem de 15 anos, aos olhos de seus pais por se recusar a servir café. Mais tarde, naquele mês, o mesmo grupo decapitou o franciscano padre François Murad, juntamente com outras duas pessoas. Extremistas sírios geralmente  publicados na rede  vídeo de execuções realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário