Pages

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

segunda-feira, 27 de maio de 2013

TALIBÃ: Cortando cabeças desde criança- COMO DIZ A BÍBLIA ” ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR…(Cuidado cenas fortes, + DE 18)



Salve, salve, infiltrados, inimigos e CONSPIRANÓICOS, incríveis seguidores desta página de verdades … O vídeo de hoje, chegou pra mim por email, enviado pela leitora Nathalia Lopes (Thank you, girl). 
Ela não descreveu muita coisa, a não ser “Aprendendo o que é bom (ou não) desde pequeno”, daí, minha expectativa era um pestinha uma criança talvez armada, talvez maltratando algum animal, ou algo do tipo. Aí, para minha surpresa, o garoto começa a decapitar um homem. Isso mesmo. Segundo a fonte original, o vídeo foi gravado no estágio para o inferno Talibã (milagrosamente, não foi na Síria, como muitos irão pensar), e aparenta ser um pouco antigo. Ah, já ia esquecendo de alertar vocês: ABAIXEM O VOLUME DO PLAYER, se não quiserem passar o resto do dia com dor de cabeça, por causa dessa macumba de droga de música que fica tocando mais alta do que as quatro turbinas de um Boeing 747. ¬¬

COMO DIZ A MINHA DONA APOCALINKA: ”’ É DE PEQUENINO QUE SE TORCE O PEPINO…”

Se você é usuário Android ou IOS, clique AQUI.
Algo neste vídeo me lembrou um filme antigo, que eu gostava muito na infância, começando pela frase do topo da capa:
O ANJO MALVADO (OQVPAI)

E é isto, crianças. Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário