Pages

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

quinta-feira, 11 de abril de 2013

CONTINUANDO A SÉRIE CODEX MAGICA: O Grande Selo dos Estados Unidos e o ”Olho Que Tudo Vê” da Serpente dos Illuminati – capítulo 13



CAPÍTULO TREZE

O Grande Selo dos Estados Unidos e o Olho Que Tudo Vê da Serpente dos Illuminati

”E o grande dragão foi expulso, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo …” -Apocalipse 12:09

”A grande serpente do Jardim do Éden e o Senhor Deus são idênticos.”

- Helena Blavatsky - A Doutrina Secreta

Qual é o verdadeiro significado dos curiosos símbolos misteriosos encontrados no Grande Selo dos Estados Unidos? Quem projetou os dois lados deste fantástico dispositivo, e por que foi feita esta arte e decoração tão destacada em uma moeda mais comum , a nota de um dólar americano?


 DECIFRANDO O ENIGMA

 Os símbolos do Grande Selo, à primeira vista parecem ser incompatíveis com a história, a organização política, e do patrimônio religioso da grande nação da América do Norte. Uma pirâmide egípcia? O que tem isso a ver com a América? Não seria imperceptível se fosse em um dinheiro do Egito? Estranhas inscrições em latim? Um sinistro olho que tudo vê, irradiado pelos raios do sol? Estranho, para não dizer bizarro , na verdade.

 Verdadeiramente estranho, especialmente, é o fato de que existem dois lados no Grande Selo. As fortes imagens laterais dianteiras, águia pronta para a guerra com uma constelação de estrelas em uma nuvem sobre sua cabeça. O inverso, o lado místico, é o único com a pirâmide, inscrições em latim, olho que tudo vê, etc. Por que dois lados? Afinal, um selo é como um carimbo de borracha. Ele é usado para autenticar documentos para provar a autenticidade e afirmar a veracidade e autenticidade. Você não precisa de um verso em um “carimbo de borracha!” Na verdade, ambos os lados do Grande Selo, cada um com várias imagens, existem desde os dias do Congresso Continental. Em 1776, poucas horas depois que a Declaração de A independência foi formalmente aprovada, uma comissão composta por Benjamin Franklin, Thomas Jefferson e John Adams que se reuniram para projetar o Grande Selo. Eles convidaram um artista, Pierre Eugene du Simitiere, para se juntar a eles e um projeto foi aprovado. Mas o Congresso Continental não o aprovou. Então, em 1782, William Barton, uma autoridade em símbolos e heráldica, e Thompson Charles, secretário do Congresso, ajudaram a resolver o processo. Finalmente, veio o atual, frente e verso do grande selo.

Haym Salomon, o homem dos Rothschild

 Isso, é claro, é a versão oficial dos acontecimentos. Mas alguns afirmam que um homem misterioso da Europa, mas vivendo na Filadélfia, chamado Haym Salomon, secretamente auxiliou o comitê de Franklin, Jefferson e Adams. Haym Salomon, um banqueiro judeu, passou a ser apenas o representante americano dos Rothschild da Europa.

Salomon, diz-se, subornou inúmeros de políticos norte-americanos e foi capaz de obter qualquer coisa que ele e seus mentores queriam que fosse feito. No caso do Grande Selo, os Rothschilds queriam símbolos para serem retratados no Grande Selo dos Estados Unidos condizentes com os objetivos dos Illuminati. Embora judeus e sionistas na ambição, os Rothschilds não eram adoradores do Deus dos Antigos e Novo Testamentos da Bíblia. Eles eram Sabbatianos(satânico) em teologia. Eles buscavam (e ainda hoje buscam) Utopia judaica ou Reino no planeta Terra. Este Reino seria o sucessor da Nova Era para a antiga Babilônia e Egito. Seria uma nação poderosa que, através da magia e do intelecto, conquistaria o mundo. América seria seu proxy.

 América seria o seu alter ego. América, então, deve ser transformada em um estado cabalista judaico. Todos saudando o novo Egito, Império das eras, filho de Deus dos antigos! América, a Nova Jerusalém, deve se unir com a velha Jerusalem, e os sionistas Illuminati deve reinar! O agente dos Rothschild Haym Salomon tinha milhões de dólares de para a distribuir generosamente em subornos. E assim ele fez. Uma boa parte do dinheiro foi para financiar o Congresso Continental e suas operações. Alguns foram para o Tesouro para o esforço de guerra revolucionário. Alguns foram para os bolsos dos políticos. Rothschild acabou por receber as imagens que ele tinha exigido no Grande Selo, embora não sem oposição. O projeto foi duramente contestado por poucos que reconheceram os elementos maçônicos e iluministas. Quanto a Haym Salomon, alguns livros de história o mencionam. Mas ele é conhecido secretamente pelos Illuminati judeus de “O Financiador da Revolução Americana”. Só recentemente, partes dispersas de propaganda começaram aparecer , falando sobre ele. Alguns livros judeus falam de suas “realizações grandiosas”, oferecendo uma versão mais alegre e menos honesta de sua vida e de suas atividades como banqueiro para a Revolução Americana.

 O objetivo final dos Illuminati é, eventualmente, trazer Haym Salomon para fora do armário, por assim dizer. Um dia, seu nome estará em letreiros luminosos. Ele vai ser imortalizada em livros, em filmes e na TV como um nobre e grande herói, semelhante a um George Washington ou Thomas Jefferson. Estátuas serão construídos para homenageá-lo. Um já tem, na Filadélfia. Marque minhas palavras e marque no seu calendário para o futuro e verá se o que eu digo contecerá. Agora, vamos examinar os símbolos do Grande Selo dos Estados Unidos e ver se podemos dar sentido ao seu significado esotérico e propósitos. Vamos enxugar o brilho e chegar até a superfície da base para entender melhor. Isso é vital por causa do futuro dos Estados Unidos e do destino de toda a humanidade, esta agenda ou plano é oculto, mas está revelado neste conjunto de símbolos iluministas e marcas.

As pedras de cantaria e a Pirâmide

 Maçonaria é uma instituição egipto-Babilônica-judaica peculiar, e assim a própria pirâmide remonta à dinastia dos faraós e ao Deuses e deusas do antigo Egito. As pedras que formam a pirâmide são também de importância esotérica. Na filosofia maçônica, é ensinado que o homem ignorante está em um estado, rude natural, como uma pedra bruta.

Tendo pouco ou nenhuma “luz” e sem a iluminação espiritual oferecida pelas religiões de mistério, ele é comparado a uma imperfeita ou áspera pedra de cantaria . Mas, uma vez que foi esclarecido e iluminado(iniciado), ele se torna um homem de educação, sofisticação, disciplina e cultura. Ele é elevado para cima em direção a perfeição espiritual. Ele é, então, uma perfeita pedra de cantaria . Em muitas religiões pagãs este conceito da pedra bruta vs pedra Perfeita foi ensinado. Na Maçonaria, é fortemente enfatizado. A estrutura da pirâmide é equipado apenas com perfeitas pedras de cantaria, diz-se, são meticulosamente escolhidas pelos ” Construtores” que procuram por defeitos e rejeitam a pedra bruta, ou imperfeita. Desta mesma forma, os maçons de nível superior(Super maçons ou Top maçons)são estas pedras e que descobrem que a pirâmide reflete, ou é paralela, a Nova Ordem Mundial (Novus Ordo Seclorum) que eles e seus superiores iluministas estão construindo sob o olhar atento do Grande Arquiteto do Universo, cujo segredo é o nome sagrado, no Royal Arch Mason, eles aprendem , é Jahbuhlun . Os Construtores (os silhares Perfeitos) , são os Illuminati e seus asseclas. Seu projeto de construção é a renovação e reconstrução (Perestroika ou Tikun Olam) de toda a terra. Naturalmente, a fim de construir o New Deal dos Séculos, eles devem primeiro destruir o velho. A civilização como a conhecemos hoje, deve ser demolida e destruída pelo caos dialético, de modo que a nova ordem possa ser anunciada: é o Ordo Ab Chao. É quando este ambicioso objetivo é conseguido, simbolicamente, a pedra angular será fixada no local no topo da pirâmide . Então aquele que está dentro das pedras vivas(illuminati-maçon) sairá para governar. O Phoenix (Satanás e seu “filho”) deve aumentar a partir das chamas da destruição, assim como a ave Phoenix lendário surgiu. The Phoenix, no entanto, é, na realidade, um basilisco, um dragão-pássaro, uma serpente a voar. A palavra “pirâmide”, aliás, significa, literalmente, “no meio do fogo.” E agora você sabe o significado, verdadeiro ocultista da palavra.

Perscrutando o Olho Que Tudo Vê

 Simplificando, os maçons, sob a direção de Haym Salomon, Ben Franklin, e outros, projetaram o grande selo com seu olho que tudo vê no topo da pirâmide em meio ao fundo do sol radiante. Como seguidores do egipcianismo, tem sido assumido que o olho é o de Osíris, o deus sol egípcio , e / ou de seu filho, Hórus. Isso é verdade, mas há muito mais. Osíris, é claro, era adorado, como Albert Pike, ex-Soberano Grande Comendador, escreveu:

“O sol…é o olho que tudo vê em nossas Lojas”.

Pike diz ainda que,

“A Estrela Flamejante (a divindade pentagrama) tem sido reconhecida como um emblema da Onisciência, ou o Olho Que Tudo Vê, que para os antigos era o Sol”.

Os Illuminati e seus subordinados, os maçons, honram a Divindade de nomes incontáveis. Sim, um desses nomes é Osíris, com o seu filho Hórus. Mas a Deidade Illuminati é um oculto de Deus , que esconde sua verdadeira identidade em uma infinidade de disfarces e subterfúgios. Ele é chamado de “O sol”, o “Sol Central”, “Hiram Abiff”, aquele com o “Nome Inefável”, “Ein Sof”, o “Grande Arquiteto do Universo”, “Abaddon”, “Mahabone” e “Jahbuhlon”.

 Ostensivamente os Illuminati adoram um panteão, uma multiplicidade de deuses. Mas, não é isso, na verdade todos os nomes são para a adoração que a elite usa para Lúcifer.Ele é o verdadeiro deus , o deus da Luz, como Albert Pike afirmou em Morais e Dogma .

Seu deus é a serpente

 A Bíblia, em Isaías 14 e Apocalipse 12:9, identificam Lúcifer como “grande dragão … a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo”. Então, você deve chamá-lo de o deus dos Illuminati e Maçonaria que é a mesma serpente. De fato, em A Ponte para a Luz , um livro oficial do Supremo Conselho Mãe, 33 °, o mais alto conselho do Rito Escocês, Rex Hutchens, 33 graus, revela que “o corpo do Espírito Santo, o agente universal” não é outro senão “a serpente devorando sua própria cauda.”

 Ou seja, a serpente Oroboros. Lembre-se, em todos os seus escritos, o mais reverenciado dos estudiosos maçônicos – Manly P. Hall, Albert Mackey, Albert Pike, etc afirmaram que os rituais maçônicos e ensinamentos vêm dos “mistérios” dos antiga babilônios, egípcios, gregos, persas e outros. Assim, devemos entender quando lemos, em AS ERAS MAIS PRIMITIVAS DA TERRA, esta declaração de G. Pember, um grande teólogo :

“Há pouca dúvida de que o ponto culminante dos mistérios foi a adoração ao próprio Satanás.”

Você também vai recordar a nossa discussão nesta série que a teologia iluminista e maçônica está solidamente baseada na Cabala judaica (ou Kaballah Quaballah). Na verdade, quase todos os sistemas de crenças ocultistas e mágicos são fundamentadas sobre os princípios e ensinamentos da cabala judaica. Em seu livro mais famoso, A Doutrina Secreta , Helena Blavatsky elogiou Satanás como o professor da humanidade. Ele deve ser agradecido, Blavatsky diz, por definir os homens no caminho para a divindade e a liberdade. É, ela enfatiza, é a Cabala que “desvenda o segredo.” Qual o segredo a que ela está se referindo?

Blavatsky categoricamente afirma que a doutrina central dos mistérios, do ocultismo e do Iluminismo:

A Grande Serpente do Jardim do Éden e o Senhor Deus são idênticas

O auto-devorador

 Barbara Walker , pesquisadora de ocultismo e paganismo, escreve:

Como Senhor da Morte, Osíris foi, por vezes, identificado com a Grande Serpente do submundo, e às vezes foi pintado da mesma forma serpentina, dobrado em torno de modo que seus dedos tocam os do pé.

A serpente, ou Satanás, como sabemos a partir das escrituras, é o deus dos mortos.

Ele é graficamente retratado no mundo oculto como uma serpente mordendo a própria cauda, como apropriado: Um devorador de si mesmo! E isso é o que realmente acontece quando uma pessoa desafia Deus e adora o adversário. Ele ou ela está “mordendo a própria cauda” – de forma trágica e pateticamente devorando a si mesmo.

O Ouroboros

O Oroboros , ou serpente mordendo a própria cauda, é retratado nesta série Codex Magica . Que desmascara o culto Illuminati a esta criatura abominável, um culto do qual praticamente todas as pessoas na terra estão perigosamente e irremediavelmente inconscientes. A forma os Illuminati, os maçons e cabalistas acumularam esses tremendos poderes políticos, financeiros, sociais e tecnológicos, não é uma coisa assustadora para perceber que estes homens não são apenas religiosos, a sua religião é o satanismo, e seu deus é o Diabo ? O caminho é destrutivo e irracional, poi é o caminho do mal, portanto, esta é a maneira dos Illuminati. Como já demonstramos nos primeiros capítulos desta série, que esses agentes perversos da Serpente são psicopatas e representam uma ameaça clara e perigosa para as nossas vidas. Mas o maior perigo é o que confronta as almas de bilhões de perdidos, ignorantes seres humanos. Se eles caem na mentira da serpente, eles vão sofrer destruição total e sofrerem a perdição eterna . Na Geometria Oculta , A.S. Raleigh interpreta o símbolo do círculo. Ele escreve:

Uma forma do círculo é uma serpente com uma cauda em sua boca … É o retorno à Unidade … O círculo simboliza a verdadeira evolução, a involução do Círculo Serpente … o poder traz unidade a partir da diversidade … O Círculo Serpente é, portanto, sempre o símbolo da destruição

A seguir, nas fotos e ilustrações apresentadas neste capítulo, você vai descobrir a obra de arte surpreendente no cartão de Ano Novo judaico feito pelo artista judeus Alain Roth em 1915. O projeto mostra a Serpente Oroboros (Satanás) cercando e conquistando toda a terra. Feliz Ano Novo? Como já provamos mais e mais por uma preponderância de documentação, não podemos separar as metas e atividades assassinas dos Illuminati de seu sistema de crença religiosa. Sua inspiração, seu zelo fanático, vem de seu professor, Satanás, que deu-lhes um conjunto completo de instruções de uma agenda antibíblia, anti Jesus e anticristã na cabala judaica.Neste antibíblia satanica , a Serpente desempenha o papel chave. Ele é elogiada como “Serpente de Sabedoria”. Afirmam que o destino dos Illuminati e todo o mundo está em suas mãos.

Propaganda para uma marca de cigarros. Os três símbolos mais proeminentes:



(1) Olho Que Tudo Vê;

(2) O sinal de eternidade, parece ao número 8 deitado de lado,

(3) Os três pontos, ou pontos, indicativas da trindade profana.

A organização Anjo da Guarda, em Nova York tem como logotipo um olho que tudo vê em um triângulo, e asas de anjo.

 Mensagem: “Estamos de olho!”

 

Razão (La Raison), uma gravura de Darcis no Museu Nacional, em Paris, França, foi dito para capturar o espírito da sangrenta, Revolução Illuminati de inspiração francesa. O que vemos é o simbolismo da trindade profana de Lúcifer: Pai (leão), Mãe (deusa), e do Filho (o olho).


Ilustração da arte do livro, meditação ativa, por Robert Leichtman, MD e Japikse Carl (Ariel Press). O monge hermético mantém o disco solar com cruz e olho que tudo vê.

Este anúncio bizarro para TV a cabo, The Learning Channel. As tatuagens sobre este homem são reais. O olho que tudo vê é o que os hindus chamam de “ajna,” no meio da testa logo acima das sobrancelhas.

Sir Walter Raleigh , o aventureiro impetuoso e cortesão polido, era também um homem de consideráveis realizações literárias. Grande parte da poesia que ele escreveu foi perdida, mas várias obras em prosa impressionantes sobreviveram. O mais ambiciosa e distinta delas é A História do Mundo , escrita entre 1607 e 1614, durante seus anos de confinamento na torre de Londres, sob uma sentença de morte. Embora o nome de Raleigh não apareça no elaborado frontispício gravado na primeira edição (acima), não havia nenhum segredo sobre a autoria. O livro foi imediatamente banido pelo rei James I. Raleigh a intenção de escrever uma crônica universal em paralelo a cronologia do Velho Testamento em seus capítulos iniciais, mas trazendo a história até os tempos atuais, em que a história da Inglaterra, estaria relacionada ao do resto do mundo, apenas até a queda da Macedónia em 130 aC. O que desagradou James foi causado pelas representações de Raleigh de que a assíria Rainha Semiramis era vista como um tributo a Elizabeth I, e de seu sucessor efeminado, Nino, que o rei interpretou como uma caricatura nada lisonjeira de si mesmo. livro distinto Sir Walter Raleigh, A história do mundo (escrito entre 1607 e 1614) teve esta ilustração como seu frontispício. O livro foi proibido pelo rei da Inglaterra, James I porque revelou muito, aparentemente por seus retratos Babilônicos da Rainha Semiramis e seu filho afeminado, Nino. O mais provável é que a obra de arte mostrada aqui revele que os segredos ocultos foram longe demais, incluindo a figura (masculino / feminino) andrógina erguendo o globo, o olho que tudo vê, etc.

Cartaz da Unão dos Trabalhadores das Minas da América 1890. Os dois mineiros estão trocando um aperto de mão maçônico, sendo supervisionados pelo olho que tudo vê.Quase todos os sindicatos na América e Europa foram fundadas por ativistas judeus aprofundados na Cabala, a Maçonaria, e outros segredos ocultos.

Versões do Oroboros, a serpente circular que morde a sua própria cauda.

 Esta versão é de Atlanta Fugiens, de Michael Maier, 1618.

Avental maçônico retrata muitos símbolos ocultos , incluindo a serpente Ouroboros , o crânio e ossos, estrelas pentagrama , as pirâmides, o malho, e o X.

DVD do Milênio Captures - por chrisnu
A rede Fox-TV mostrou 67 episódios da série popular, Millennium. A serpente Ouroboros   foi o ponto focal de publicidade para a série , e o significado oculto do símbolo nunca foi     totalmente explicado.

Em 1974, a herdeira Patty Hearst foi seqüestrado por membros de um grupo que se autodenomina  Symbionese Liberation Army (SLA).

O grupo tomou esta foto de Hearst, que inexplicavelmente participou ativamente crimes com membros de gangues da SLA. Pesquisadores da conspiração posteriormente descobriram que o SLA foi um projeto revolucionário secreto financiado pelo FBI. (Foto e artigo: Newsweek, 04 de fevereiro de 2002).


Flagrante esta propaganda para Crown uísque Royal. Temos a régia coroa escarlate, os cortes de diamante no vidro, a serpente do mal moldado em forma de “S” (Satanás?), E a questão uma palavra, “tentado?” A frase abaixo: “Aproveite a nossa qualidade com responsabilidade”, soa como uma espécie de brincadeira infernal.

Crown Royal é fabricado pela Seagram & Sons, a maior destilaria do mundo. Seagram é de propriedade da linhagem Bronfman,  dinastia do Canadá, a família de judeus sionistas ADL. Seu sênior é atualmente Edgar Bronfman, que também foi presidente do Congresso Mundial Judaico.

O dragão é, claro, uma forma mítica da serpente. Na verdade, a Bíblia, no livro de Apocalipse descreve Satanás como “a antiga serpente, o dragão.” Bem, para aqueles que desejam prestar uma homenagem ao dragão, O catálogo da Coleção Pirâmide oferece itens de jóias, tais como este pingente, anel e faixa de braço.

A Serpente llluminati: Em As Duas Babilônias , Hislop escreve:

“Na mitologia do mundo primitivo, a serpente é o símbolo universal do sol … Como o sol era o iluminador do mundo, então a serpente foi tida como o grande iluminador do espiritual, dando conhecimento da humanidade do bem e do mal. “


Revelamos este desenho de uma publicação da Nova Era mágica, New Moon Rising. O círculo yin / yang no topo tem a trás “S” e o preto é branco, o branco é preto , e descobrimos a deusa velada, além de duas serpentes que se enfrentam.

Novamente, isso enfatiza o princípio oculto de unir ou integrar de opostos. O autor do Codex Magica poderia dar uma série de palestras sobre 60 horas dedicado exclusivamente ao significado de todos os símbolos neste sedutoramente mal, mesmo peça grotesca de arte oculta.

A serpente tem sido associada com a Deusa. Acima são representações da deusa grega Medusa, cujo cabelo era um ninho de cobras, e a cobra, um símbolo sagrado egípcio para a religião da Deusa.

Cantor / Entertainer Britney Spears usou esta serpente píton branca em um dos seus vídeos de música. Alguns acreditam em bruxaria usa falsamente a cobra branca que é o possuidora de bons poderes mágicos por causa de sua cor “pura”.

O satanista dizem o contrário. Dr. Michael Aquino, Sumo Sacerdote do Templo de Set, uma vez falou no The Oprah Winfrey TV  que não há diferença real entre magia do bem e do o mal. Magia é magia. (Foto:.. The Tennessean 19 de dezembro de 2001, p 3D)

A página de título de um livro publicado na Grécia expondo o plano global dos maçons sionista dos Illuminati. Os autores demonstram a sua compreensão pelo uso simbólico da serpente do mal Ouroboros  circundando todo o mundo.

Os Ouroboros , a serpente enrolada em um círculo mordendo a própria cauda (também Uroboros), é retratado como uma criatura gnóstica híbrida com um galo nesta ilustração de Horapollo Selecta Hieroglyphica , 1597.

O sol e a lua simbolizam a conjunção dos opostos, que é a doutrina alquímica do Iluminismo.

Estas duas moedas antigas celtas de Bohemia (segundo e primeiro séculos aC) leva as marcas do dragão, ou serpente. A primeira moeda tem a imagem de uma serpente Ouroboros / dragão torque e preparado para morder a própria cauda. A segunda moeda traz a imagem de uma serpente enrolada, chifres nas orelhas.

As moedas significar a adoração e homenagem a serpente como um ícone religioso de adoração status pelas religiões de mistério. O renascimento hoje das antigas religiões de mistério é acompanhado também por modernos avanços na adoração à serpente.

Este é um cartão de Ano Novo judaico, do artista Alain Roth em 1915. Surpreendentemente revelador, a imagem do cartão confirma a documentação encontrado nos controversos Protocolos dos Sábios de Sião . Nos protocolos da conspiração sionista judaico  é descrito uma serpente simbólica que rodeia o mundo!

Como que para enfatizar que esse é o entendimento correto, a escrita em hebraico na parte inferior deste cartão Ano Novo judaico é a palavra “Leviatã”. A identidade do Leviatã é revelado em Isaías 27 como a serpente, ou Satanás. Tenha um Feliz Ano Novo, de fato!

Uma serpente Ouroboros associada com os ciclos aionicos de vida e morte. ( Cydonia: As Crônicas Secretas de Mars , de David E. Flynn, 2002)

Fritz Springmeier , um dos principais pesquisadores do mundo na conspiração global, descobriu o símbolo dos Illuminati de uma cobra engolindo o próprio rabo (o Ouroboros) sendo usado por Portland, sistema da biblioteca pública do Oregon como o logotipo colocado pela biblioteca em seus livros. (Frente newsletterum ministério cristão , 15 de outubro de 1993)

Conceito arquitetônico da pirâmiddos Illuminati incompleta (o cume ainda a ser completado em cima) é exatamente capturada nesta intrigante, obviamente encenada imagem ritual. Esta foto, da convenção da American Bar Association (ABA) anual em 1999, mostra o advogado Philip Anderson (à esquerda), presidente da ABA, Janet Reno, o procurador-geral dos Estados Unidos, e o presidente Bill Clinton.

Observe que cada um dos três fica ereto, um olhar sombrio sobre os seus rostos, seus corpos organizados para criar uma trindade mística da unidade. Atrás deles, encontramos o logotipo ABA, que está na forma de uma pirâmide inacabada. (EUA jornal Hoje, 10 de agosto de 1999, p. 8A)

Do  Dicionário de Símbolos Herder (Chiron Publications, Illinois), temos dois diferentes representações do conceito alquímico / místico da “trindade como unidade”.

Na esquerda é um selo Rosacruz e à direita é uma ilustração de Valentinius do Claves Duodecim , 1678.

SERPENTE COIN PAPAL 1582 e  o egípcio OUROBOROS

Uma das moedas papais de 1582 para selar a reforma gregoriana do calendário.
O  Ouroboros  ou  Uroborus  [ é um antigo  símbolo  representando uma  serpente  ou  dragão  comendo o próprio rabo.

Listringen e seu brasão

 
ImageShack, compartilhar fotos, imagens, livre de hospedagem de imagem, livre de hospedagem de vídeo, imagem hosting, hospedagem de vídeo, foto do site de hospedagem de imagem, o site de hospedagem de vídeo

MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário