Desde a sua conclusão em 14 de dezembro de 1999, o parlamento da UE levantou suspeitas e questões relativas à sua estrutura. A torre principal, o chamado edifício “Louise Weiss”, parece peculiar e modernista. Mais por que ele parece inacabado? Promotores dizem que ele reflete a “natureza inacabada da Europa”. No entanto, algumas pesquisas sobre o assunto revelam o simbolismo profundo e obscuro do edifício. Ao expormos a verdadeira fonte de inspiração por trás do edifício Louise Weiss estamos revelando as crenças esotéricas da elite mundial, suas aspirações sinistras e sua interpretação das antigas escrituras.
Vamos direto ao ponto: o edifício Louise Weiss é feito para se parecer com a pintura “ A Torre de Babel ”, de Pieter Brueghel, o Velho, em 1563. História diz que a Torre de Babel nunca foi concluída. Assim, o Parlamento da ONU, basicamente, continua o trabalho inacabado deNimrod, o tirano infame, que levou a construção da Torre de Babel para desafiar a Deus. Você acha que esta é uma boa fonte de inspiração para uma “instituição democrática”?
Nimrod e a Torre de Babel
A história de Nimrod e a Torre de Babel aparece em numerosos textos de culturas antigas, incluindo hebraico, islâmico, grego e a Kabbalah. Nimrod é dito ser o fundador e rei do primeiro império depois do Dilúvio. Seu reino incluiu Babilônia (Babel), Uruk, Akkad e Calné. Ele é conhecido por ser um rei que trouxe a tirania ao povo, enquanto procurou eliminar crenças religiosas.
De acordo com relatos bíblicos, Babel era a cidade que uniu a humanidade, todos falando uma única língua e migrando do Oriente. Era a cidade natal de Nimrod. Ele decidiu que a cidade deveria ter uma torre tão grande que “seu topo deveria ser nos céus”. Essa torre não foi, porém, para a adoração e louvor a Deus, mas foi dedicada à glória do homem com um motivo de fazer um ‘nome’ para os construtores. A versão do Midrash desta história ainda acrescenta que os construtores da Torre disseram:
Deus, vendo a natureza blasfema da Torre, deu a cada pessoa uma linguagem diferente para confundi-los. Não sendo mais possível continuar o trabalho, as pessoas foram espalhadas por todo o mundo.
SAIBA MAIS SOBRE NINROD AQUI NESTE LINK:
Simbolismo do Parlamento da UE
Assim, a construção do Parlamento da UE na imagem da Torre de Babel envia a mensagem de que Nimrod tinha uma filosofia por direito e sua torre de Babel foi uma boa idéia. Por isso, estamos procurando:
- A introdução gradual da tirania
- Eliminação do culto de Deus para introduzir a dependência de si mesmos.
- Todas as pessoas falem a mesma língua e a mesma religião.
- Rejeitando Deus ao tentar se tornarem deuses.
Você sabe o que isso? Esses são os principais preceitos das crenças esotéricas da elite mundial. Eles não são cristãos ou qualquer coisa relacionada. Seu sistema de crença é baseado nas religiões de mistério (rituais pagãos, adoração do Sol, considerando Lúcifer como aquele que deu a luz do conhecimento à raça humana, vendo Deus como uma força que quer manter os seres humanos no escuro). Sua Nova Ordem Mundial terá evacuado toda a adoração de Deus, apresentou uma única língua e mudando a democracia à tirania.
O cartaz Banido
Eu soar um pouco “estranho”? Será que eu viajei na mainese sobre este edifício? A resposta é: NÃO. Aqui está a prova definitiva, o cartaz oficial da promoção do Parlamento da UE:
No cartaz vemos os povos da Europa na reconstrução da Torre de Babel. Eis alguns pontos a serem observados:
Primeiro, temos a confirmação de que o edifício Louise Weiss foi verdadeiramente inspirado na Torre de Babel. O cartaz recriou a torre exatamente na pintura de Pieter Brueghel, certificando-se de incluir a parte quebrada da fundação. Não há dúvida disto.
Segundo, o slogan: “Europa: muitas línguas O, uma voz” se refere a Deus que confundiu as pessoas com muitas línguas. O Parlamento vai efetivamente reverter a punição de Deus para ensinar uma lição sobre a idolatria e arrogância.
Terceiro lugar, olhem de perto as estrelas no topo. Será que eles te parecem estranhas? Eles estão de cabeça para baixo, revertidas como pentagramas. O simbolismo por trás de pentagramas é extremamente profundo e complexo, mas podemos dizer que, segunda as crenças ocultistas, um pentagrama normal refere-se a “magia do bem” e um pentagrama inverso se refere a “Instrução Mal”.
O Rapto de Europa
Esta estátua, de pé em frente do edifício Winston Churchill, refere-se a mitologia antiga e mostra uma representação mais antiga da Europa. Sua baseado em uma história onde Zeus disfarçou-se como um touro branco para seduzir a princesa Europa que estava colhendo flores. Quando ela se aproximou do touro e montou em suas costas, o touro aproveitou a ocasião para fugir com ela e, eventualmente, estuprá-la (eu estou dando-lhe a versão censurada da história).
Assim, a mulher (que representa a Europa) sobre este touro está prestes a ser estuprada. OK, estranho. De qualquer forma, ele representa Bem contra o mal, Sol vs Lua e tudo isso. Uma parte integrante das religiões de mistério. Pesquise mais sobre isso.
Para concluir
A União Europeia é um super-Estado que atualmente inclui varios países (e muito mais no futuro) A União Europeia é composta por 28 Estados soberanos: Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, República Checa, Croácia, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália,Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia,Espanha, Suécia e Reino Unido.73 Os membros da União tem crescido a partir dos seis Estados-membros fundadores – Bélgica, França, Alemanha (então Ocidental), Itália, Luxemburgo e Países Baixos – até os atuais 28 membros, agrupados por sucessivos alargamentos, quando esses países aderiram aos tratados e ao fazê-lo. A mesma fé move a união de países americanos e asiáticos, que são obrigados a se unirem sob a mesma bandeira e moeda para criarem outros superestados. Esses são os blocos da construção no sentido de um Governo Mundial Único, um objetivo ativamente procurado pela elite mundial. O Parlamento da UE é o primeiro monumento que representa um super-Estado e revela, através de seu simbolismo intenso, o ódio da religião, os planos para uma Nova Ordem Mundial e seu endosso sutil de tirania.
Poderá também gostar de:
Nenhum comentário:
Postar um comentário