terça-feira, 26 de novembro de 2013
A mulher mais odiada do mundo
Você conhece o caso de Melissa Bachman, a mulher mais odiada do mundo?
Um pedido de banimento da entrada para a apresentadora Melissa Bachman para África do Sul, em seguida, que foi publicada uma foto ao lado de um leão morto, tem muito mais de 245 mil adeptos.
E é que a estrela de televisão dos Estados Unidos indignou o mundo quando revelou a imagem em que aparece sorridente e com a sua arma ao lado do corpo de um leão. A imagem se espalhou rapidamente no Facebook, tornando-se a mulher mais odiada do momento. “Um maravilhoso dia de caça na África do Sul,” escreveu Bachman na legenda da imagem.
Adeptos do pedido enviaram o protesto para governo Sulafricano que permitiu que as ações de Bachman, que ”é uma contradição absoluta com a cultura deste país”.
“Os contribuintes exigem que ele não seja concedido mais acesso neste país e seus recursos naturais a Melissa Bachman,” diz a carta.
Comediante e ativista pelos direitos dos animais, Ricky Gervais também se juntou ao coro de condenação contra Bachman, afirmando no Twitter, a seus 5 milhões de seguidores, que “os animais não estão aqui para fazermos o que queremos, não somos superiores, somos seus iguais. Nós somos sua família, somos amigáveis com eles”.
“Há uma grande diferença entre o natural que precisamos para matar e comer outra é uma grande diferença de matar um animal simplesmente como um troféu”, acrescentou.
Em seu site, Melissa Bachman falou que caça para ganhar a vida, que é o seu “dream job”. Apresenta o programa de caça Winchester, paixão mortal. As fotos abaixo são revoltantes e podem ferir sentimentos.
Opinião do APÓCA:
A Cadela vadia se sente “corajosa” com animais indefesos que são mortos por esta mulher maldita. Um animal matou outro animal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário