A destruição da cidade de Nova York ( as Torres Gêmeas), foi esculpida direitamente na construção, juntamente com símbolos ocultistas … com símbolos estranhos no chão … rituais foram realizados no santuário … inicialmente conhecido como Templo do Entendimento, que evidentemente visa a instituição de uma única religião do novo mundo … Esta catedral é definitivamente diferente “, como algumas pessoas poderiam dizer. Mas a diferença “reside no fato de que a catedral é na realidade um templo do Neo-paganismo, onde evidentemente, a vida humana deveria ser o mais importante. Pessoalmente, eles poderiam se importar menos sobre as crenças de cada indivíduo, mas o templo do entendimento serve para enganar os incautos frequentadores da igreja, em uma casa de culto ao ocultismo, e é nada menos do que o próprio mal.
Antecedentes e História da Catedral
Este edifício inacabado tem sido apontado como sendo a maior catedral do mundo. É realista manter tais aspirações elevadas quando as suas fontes de financiamento incluem magnatas como J.P. Morgan e personalidades como o Grão-Mestre dos Maçons do estado de Nova York. . A conclusão da catedral foi uma realização muito valorizada pelos maçons e foi manchete na primeira página da publicação “Mundo Maçônico “, em Março de 1925.
O artigo afirma:
“É particularmente apropriado que os maçons, que foram osprincipais construtores de catedrais e igrejas durante a maior parte , devem agora ter um papel de destaque no movimento para construir a maior catedral da América (…) precisam ser adicionados à história da Maçonaria, durante o período de construção da catedral; seus monumentos são a sua melhor história, tanto de seu gênio, sua fé e seus símbolos ”
O artigo admite abertamente que as catedrais maçônicas representam o melhor legado da fraternidade e do proeminente simbolismo que é apresentada. As massas são, contudo, demasiado ignorantes para reconhecerem os significados por trás da arte, de modo que apenas olham para eles, pensam que “é muito agradável”.
Pirâmide DO Olho Que Tudo Vê DOS ILLUMINATI na Catedral
Maçonaria e Ocultismo
Como você poderia saber, a Maçonaria tem sido, ao longo dos tempos, a guardiã dos mistérios “antigos”, e seus ensinamentos ocultos e esotéricos só comunicados aos iniciados. Não vou explicar aqui o que é a ”religião de mistério” que leva a vários anos de estudos para chegar a algum entendimento. No entanto, posso dizer que os ocultistas elaboraram os seus ensinamentos dos antigos egípcios, babilônicos, Kaballah e cultura gnóstica, que são séculos anteriores à era cristã. As sociedades secretas foram forçadas a esconderem do cristianismo a verdadeira natureza de suas filosofias em um véu de mistério, para evitar a perseguição pela Igreja. Maçons e seus organismos companheiros- a Ordem Rosacruz e os Templários- foram todos acusados de adoração ao diabo e idolatria na Europa.
Enquanto muitos ”cristãos maçons”(o Apocalink não acredita em algo como maçom cristão, isso é uma aberração) de baixo nível exigem pouca coisa acerca deste estudos esotéricos, porém quem quiser chegar a graus mais elevados dentro da Irmandade são obrigados a estudarem as filosofias da Religião de Mistério. Maçons não necessariamente procuram que o mundo venha abraçar a sua marca de espiritualidade, mais isso é reservado para os iniciados. No entanto, muitas vezes acontece dos maçons procurem orientar a população para um “silenciosa” versão de seu paganismo, como você lerá mais tarde.
Os Símbolos
O impressionante exterior da catedral, provoca uma sensação de humildade a quem olha para ele. Nós vamos examinar os detalhes da obra.
1 – A Coluna Apocaliptica
Na fachada ocidental do edifício, pedreiros esculpiram inúmeras cenas que parecem estranhamente fora de lugar para uma catedral. . O mais impressionante é a representação da destruição da cidade de Nova York e seus marcos.
Apocalise de Nova York
A cena acima pode ser perturbadora para os moradores de Nova York. Nós vemos a ponte do Brooklyn em ruínas com carros e ônibus caindo nas águas agitadas. À direita está a Estátua da Liberdade, que parece estar afundando na água. Abaixo desta profecia terrível está a Bolsa de Nova York, com pessoas comercializando suas mercadorias em torno dele.
Então, qual é o propósito desta estranha escultura? Bem, a primeira coisa que precisa ser mencionado é que o real João, discípulo de Jesus tem o crédito por ter escrito o livro do Apocalipse na Bíblia, que descreve no imaginário simbólico os acontecimentos do apocalipse. Os ocultistas acreditam que o livro do Apocalipse foi hermeticamente codificado para revelar o seu verdadeiro significado para o iniciados nos ensinamentos esotéricos. Esta cena, esculpida na entrada ocidental da catedral, mostra Nova York como sendo “a grande Babilônia”, cidade que fica completamente destruída pela ira de Deus. O livro de Apocalipse menciona:
”Ela se tornou um lar para demônios e um local frequentado por todo o espírito do mal, um refúgio de toda ave imunda e detestável.
Para todas as nações têm bebido o vinho alucinante de seus adultérios.
Os reis da terra, cometeram adultério com ela, e os mercadores da terra enriqueceram com suas luxúrias.
Livro do Apocalipse 18
Os artistas podem apresentar muitas outras interpretações para a sua ”arte”, porque há certamente muitas semelhanças entre a atual cidade de Nova York e a descrição da Babilônia, a Grande , na Bíblia. O livro de Apocalipse menciona:
1. A “grande prostituta” que se senta em muitas águas – povos, multidões, nações e línguas – segurando uma taça de ouro. Ela reina sobre os reis da Terra= A Estátua da Liberdade.
2. Mercadores da terra que enriqueceram a custa de seus “luxos excessivos”, chorando, porque ninguém compra mais as suas mercadorias = Bolsa de Nova York .
Sabendo-se que, ainda hoje, mais de 70% do capital do mundo passa pela NYSE, entendemos por que o edifício foi retratado no pilar apocalíptico. Ele representa o aspecto “financeiro do livro do Apocalipse, onde se refere repetidamente aos comerciantes ricos e comércio de mercadorias.
Assim, um marco da NYC, o A Divina cadetral de São João , prevê em detalhes vívidos , a destruição de sua cidade natal. Bastante incomum. Sob o processamento da NYSE, temos um esqueleto e criaturas estranhas, que parecem representar a morte e a destruição. É esta espécie de profecia?
Saint John the Divine Catedral, o edifício que oculta simbolismo e o seu papel nos esforços de unir as nações em uma religião mundial única. Provavelmente a parte mais chocante deste artigo são as fotos das colunas, concebidas em 1997, retratando a destruição da cidade de Nova York (incluindo as Torres Gêmeas). Estranhamente a igreja recebeu o nome de St. John, the Divine, o autor do livro do Apocalipse.
Outros pilares estão visíveis e seu simbolismo são tão esotéricos e misteriosos como aquelas originalmente publicadas. chega de papo furado, vamos lá (Sem nenhuma ordem em particular).
As colunas são colocados ao lado da entrada da Catedral, sob comando de figuras santas.
Este pilar representa um apocalípse da cidade de Nova York que está sendo engolida por ondas enormes.
Também publicado no artigo original, esta coluna mostra a destruição da ponte do Brooklyn, logo é a Bolsa de Nova York e os bens que AS pessoas comercializam. Será esta uma referência à Babilônia do Apocalipse?
Acima , os Cavaleiros do Apocalipse?
Uma cena que descreve o nascimento de algum tipo de flor com um cabeça saindo de dentro dela, cercada por duas múmias e acima de um cordeiro com as pernas amarradas. E Quem está nascendo DENTRO DA FLOR? É o Anti-Cristo, que é dito pelo livro de Apocalipse a besta que“sobe da terra, e tinha dois chifres como um cordeiro”? é um vórtice espiral (simbolizando a mudança de consciência?) E pessoas aparentemente elogiam ou adoram a figura.
Pilar, simbolizando a morte como uma “roda dentro de uma roda, cheio de olhos ao redor” referência à visão inicial do livro de Ezequiel.
Pilar com a Árvore da Vida Cabalística(Sephirot). O livro do Apocalipse é dito ser codificado com a numerologia cabalística que revela o seu significado esotérico.
O homem acima da Árvore da Vida também é incomum para uma catedral. Com um olho ( o olho de Hórus) e usa um amuleto de quartzo enorme , que se diz ter propriedades mágicas e metafísicas.
Existe pouca ou nenhuma documentação sobre o significado das colunas e do resto da Catedral contém uma grande quantidade de arte, com simbolismo estranhos, aludindo à catástrofe e uma nova era. Um estranho lugar, uma construção sinistra.
2-Escultura do Paganismo
Escultura de uma pessoa morta.
Esta escultura, que basicamente simboliza a luta entre o Bem e o Mal, apresenta numerosos elementos que podemos encontrar no paganismo: a adoração ao sol, criaturas míticas e dualidade do sol versus lua. Chamado de “Fonte da Paz”, a escultura toma emprestado o estilo de arte fantástica, bizarra ,distorcida e grotesca. Todos os tipos de criaturas animais estão a surgir de um sol sorrindo, que representa o paradigma básico de adoração ao sol (o Sol como doador de vida). Há também coisas estranhas sobre a escultura, como um símbolo de DNA (um símbolo de DNA também aparece na entrada da Catedral). Nós todos sabemos como a modificação genética não é cristã . Nós também podemos encontrar uma citação de John Lennon dizendo “… um dia o mundo irá viver como um sonho”. Acho que isso é assustador isso sim!
Estranhos rituais
Todo ano, no Halloween, St. John the Divine é o anfitriã de um sinistro evento chamado “A grande procissão do Ghouls”. É basicamente um desfile , com lugar certo dentro do santuário da Catedral, onde as pessoas vestidas com trajes de demônios, fantasmas, monstros e outras coisas assustadores, desfilam ao som da macabra música do órgão. Essa coisa se assemelha a rituais estranhos realizados a portas fechadas por grupos de ocultistas. Fora o grande número de trajes que representam os demônios e Satanás (já extremamente bizarro para uma catedral), alguns costumes parecem fazer uma paródia ao cristianismo.
Um padre-monstro com um crucifixo flutuante
O bispo de “pé” no púlpito, enquanto passa o desfile ghouls
Nos rituais satânicos distorcem os rituais cristãos. Bem que é tão distorcido quantos se possa chegar. Romarias são uma tradição pagã, como a Procissão “do Prechten” na Alemanha, que é muito semelhante ao que está em St. John the Divine, em muitos aspectos.
Procissão do Perchten na Alemanha
A Bênção dos Animais
Outro ritual bizarro é a Bênção dos Animais, que acontece em setembro de cada ano. Você tem um bando de animais dentro e fora do santuário da Catedral para “adorarem a Deus” (nas suas palavras). Desde quando animais lêem a Bíblia e tal? Eles nunca fizeram. Um artigo publicado em 1996 pela Associação Florestal Califórnia descreve a cena:
“… Cabras, cavalos e outros animais são levados para o altar para receber bênçãos. ” Camelos e elefantes andam pelos corredores como adoradores”.
Este é um outro ritual pagão, que se realiza dentro da igreja. Observe que toda as pessoas estão vestindo roupas brancas.
Espero que este cavalo não faça cocô quando começar a sua bênção
Você notou as vestes brancas? Olhe as fotos de outros rituais pagãos:
Este cena de é um vídeo capturado durante a mIssa real.
Então nós abençoamos cavalos, macacos e o poodle da VOVÔ MAARIAZINHA vestido como uma bailarina. O que resta para abençoar?
A Bênção de Bicicletas
Eu não vou nem falar sobre isso, é demasiado estúpido.
Paul Winter e o o solstício de Inverno
Não é possível adorar o sol mais do que isso
Este famoso músico da Nova Era comemora o solstício de Inverno, um dos mais antigos rituais pagãos. Ele diz em seu site :
”Nos tempos antigos, os observadores assistiram o sol nascer no céu a cada dia, e temiam que ela desaparecesse completamente e fosse deixá-los na escuridão.
As pessoas praticavam rituais especiais destinados a motivar a volta do sol. Fogueiras e velas, com a sua magia o imitavam, ajudavam a fortalecer o sol minguante e afastar os espíritos das trevas. Estes símbolos ainda estão vivos em nossa moderna adoração ao sol: as velas de Chanucá e o Natal são parentes dos ritos do fogo da antiguidade, que celebra o milagre da renovação da Terra.
Então, sim, ele é pagão, que sente orgulho dele e ele realiza isso dentro de uma catedral. Diga-me quem , o que está sendo adorado?”
Paul Winter e o o solstício de Inverno
St. John the Divine é a sede do Templo do entendimento, um esforço inter-religioso para orientar as pessoas para longe das religiões tradicionais, um tipo híbrido de espiritualidade baseada em filosofias de Nova Era, Neo-Paganismo e uma mistura de tradições religiões organizadas. Os “amigos” que ajudaram o fundador Juliet Hollister, incluem John D. Rockefeller II, o XIV Dalai Lama, Papa João XXIII, Eleanor Roosvelt, o Secretário-Geral U Thant, International Planned Parenthood e do Seminário Teológico Judaico. Jean Houston, um guru da Nova Era e defensor do Templo de Entendimento escreveu em seu livro “Cavalo de Tróia”:
“O propósito do templo é facilitar a formação de uma única religião do mundial , através da promoção, tanto da aceitação e abraça todas as religiões, as crenças e rituais. O Templo da Compreensão, que é para ser conhecido como o “Hall da Iluminação”, onde os Illuminati, Mestres da Sabedoria, os nossos dirigentes do Templo do entendimento, irão doutrinar o público no novo culto humanista … para criar um novo tipo misticismo ”
Nenhum comentário:
Postar um comentário