Pages

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

sábado, 14 de dezembro de 2013

FAMOSO SITE EVANGÉLICO DESACREDITA EXISTÊNCIA DOS ILLUMINATI-MAÇONS(MAIS UM A SERVIÇO DA NOM,)




Pois é.

Depois de décadas a fio, fustigando os fiéis, e faturando muito, e vendendo livros, CDs, DVDs, e toda sorte de tralhas, com todo tipo de conspiração…..

Agora o Ministério Chamada da Meia-Noite volta atrás:

CONSPIRAÇÃO É COISA DO DIABO!

Deem uma olhada nisso

http://www.chamada.com.br/livraria/detalhes/trechos/?cod=TCLB

Pelo que eu tenho por conta, o Chamada da Meia-Noite sempre foi militante de um sionismo fanático, e sempre soprou toda sorte de teorias conspiratórias das mais esquisitas sobre o seu público, coisas tão estapafúrdias, que nem eu teria coragem de colocar neste Blog.

Talvez tenha sido o de maior penetração no meio evangélico, por que era escutado inclusive por grupos mais fechados, como batistas fundamentalistas.



ESTE PRINT DO ARTIGO DELES, EM DEFESA DA MAÇONARIA, OU É MUITA INOCÊNCIA, DESINFORMAÇÃO OU PROPOSITAL…OU TUDO JUNTO.

Agora, parece que eles estão largando a coisa de mão.

Depois de tantos ativistas aparecerem no Youtube, e causarem um verdadeiro reboliço e esvaziamento das igrejas, então a renda está caindo, e uma ação de emergência precisa ser tomada, por mais estranha que seja.

Confesso a vocês, que eu mesmo fiquei surpreendido com a atitude da Chamada da Meia Noite.

O que eu mais gostei, foi a forma que eles apresentaram isso ao público:

Fontes socialistas de ideologia esquerdista;
Fontes nacional-socialistas da direita radical;
Fontes esotéricas;
Fontes islâmicas;

É alegado que conspirações é coisa de comunistas, a nazistas, new age e islamicos, que curiosamente, são de certa forma, exatamente os grupos de ódio dos cristãos radicais americanos.





ISSO É SÉRIO??? PROCUREM O INTERIOR DE QUALQUER LOJA MAÇONICA E VERÃO A IMAGEM DA PIRAMIDE DO DOLAR! O ARTIGO DO SITE CHAMADA É MENTIROSO, DIABOLICO E SINISTRO. NOTEM NAS IMAGENS ABAIXO, DESMENTEM O ARTIGO TENDENCIOSO.



E NESTE LINK, UMA SIMPLES OLHADA PARA DESMENTIR O ARTIGO MENTIROSO:

PESQUISA NO GOOGLE




”O Grande Selo dos Estados Unidos apresenta a pirâmide inacabada de Gizé, um símbolo da obra inacabada das Ordens esotéricas: a Nova Ordem Mundial. O selo foi aprovado mo dólar americano por Franklin Delano Roosevelt, um maçom de Grau 32 e um Cavaleiro de Pythias com laços Manly P. Hall.”

Fonte:http://apocalink.com.br/2013/12/a-ordem-dos-illuminati-suas-origens-seus-metodos-e-sua-influencia-sobre-os-eventos-mundiais.html#sthash.DoweUElY.dpbs

Fica então muito claro:

O público alvo do discurso é o cristão-branco norte americano sionista, que segue o Chamada da Meia Noite. Parece que eles estão tendo problemas no quintal.

Através desta explicação que eles deram, qualquer pensamento ou alegação, cuja a fonte seja diferente da Chamada da Meia Noite, ou que não seja de origem cristã-sionista americana, será refutada, por que é de algum tipo de fonte ligada direta ou indiretamente com o Diabo.

Indiretamente, isto não é mais do que uma proclamação de que eles são “as únicas fontes corretas” para o “cristão correto” seguir. É bem presunçoso, e é exatamente isso que estão fazendo.

Não digo que eles se tornaram uma seita. Esse tipo de afirmação é coisa de apologeta, coisa de idiota.

Ver um ministério que foi conspiracionista ao extremo por décadas (desde 1955 !), de repente aparece do nada, e nega tudo???? Que droga está acontecendo?

Eu aposto que esta postura está ocorrendo por questões 100% financeiras, por que o bolso é o único lugar que dói.

Os pastores devem de estar pressionando.

Eu posso imaginar o chefe da convenção nacional das igrejas, aparecendo e chutando a porta, e gritando algo como:

”Cadê os resultados? Estamos perdendo dinheiro! As igrejas estão esvaziando! Esses conspiranóicos malditos! Refutem todos eles, ou eu vou dar um pé no traseiro de casa um, e nunca mais vocês vão sequer por o pé nas nossas igrejas, e terão de arrumar emprego de escritores de ficção científica ruim ou de estorietas pra catecismo pornô. Se mexam, seus merdas!“

Claro, é só uma suposição.

O que vocês acham desta mudança deles – passando a refutar conspirações?

A Babilônia evangélica está entrando em colapso?

Via: http://verdadesespeciai


OBS DO APOCA: O ARTIGO SÓ MOSTRA QUEM

COMANDA O SITE DELES: OS MAÇONS. E NÃO É POR

FALTA DE ADVOGADOS QUE O DIABO E O INFERNO

IRÃO FALIR, ELES TEM DE SOBRA NAS RELIGIÕES QUE

SE MASCARAM DE CRISTÃS.

”NÃO HA NADA EM OCULTO QUE NÃO SEJA MOSTRADO AS CLARAS” DISSE JESUS.”

“A minoria, a classe dominante no presente, tem as escolas e a imprensa, em geral a Igreja, bem como, sob o seu polegar. Isto permite organizar e influenciar as emoções das massas, e fazê-los ferramenta deles. “
- Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário