Pages

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Figuras simbólicas do mês 06/13

Nesta edição do FSDM: Sharon, Selena Gomez, Rihanna, Tara McDonald e muitos outros exemplos de como os artistas devem adotar simbolismo Illuminati, a fim de ficarem no centro das atenções.


Na revista Flaunt , o photoshoot de Sharon Needles – uma artista que foi coroada “Next Superstar da América” ​​em um reality show. O nome do photoshoot? “Hail Satan”. Indo com esse tema, aqui está Sharon com chifres do diabo.

O photoshoot também é sobre essa coisa de um olho, provando que isso é parte da Agenda Illuminati.

A indústria do entretenimento certeza que ama o caolho material satânico.



Um olho de novo. No caso de você achar que os outros eram coincidências.



Aparentemente, isso é moda fashion. Tambem uma alusão ao BAPHOMET.



Reino Unido- cantora Tara McDonald está fazendo seu melhor para nos mostrar quem está no comando de sua carreira.



novamente.



Estou admirado com a sua originalidade e criatividade. É nota ”0” em originalidade para os ILLUMINATI.



Vídeo de Ke$ha “Crazy Kids” A apresenta fazendo essa coisa do olho na mão de um monte de vezes. Ela parece fazer isso só quando diz “Crazy Kids”. Assistindo o vídeo, parece que os “Crazy Kids” referidos na canção são mais como crianças sem noção por causa da lavagem cerebral exercida pela música pop insípida, financiada pelos Illuminati.



Estrela francesa de reality TV, Nabilla está mostrando claramente que está empurrando-a na mídia de massa,



Atriz indiana Sonam Kapoor prova que essa porcaria também está atingindo Bollywood. Nesta foto, ela está escondendo seu olho com um prêmio de a “mais elegante”.Alguém tem que fazer essa coisa de um olho illuminista para ganhar prêmios?



Selena Gomez na capa da revista brasileira Atrevida. Apenas deixando os brasileiros(illuministas) saberem quem está colocando ela nas capas de revistas.



Falando de ex-estrelas infantis da Disney, aqui está Ashley Tisdale e seu namorado. Ele está vestindo uma camiseta que apresenta uma cabeça de Mickey Mouse, e uma cruz invertida, e mais o pentagrama com baphomet o logo da Igreja de Satanás, e um pouco de sangue. É a indústria do entretenimento em poucas palavras.



Falando de Mickey, aqui está uma camisa vendida na loja da Disney.“Eu amo MK?” Como no MK Ultra? (Como você sabe, orelhas de Mickey Mouse são um símbolo de controle da mente).



O Reino Unido a banda formada por garotas, Lil Misture em uma criação do programa de TV X-Factor. Em um evento promo, um dos membros ostenta uma grande cruz invertida gigante. Estranho como ninguém percebeu isso.




Atriz chinesa Fan Bingbing está ostentando algum simbolismo sex-kitten – gatinha sex e a camisa Mickey Mouse (OK, Eu amo MK) .



Claro, ela tinha que fazer a coisa de um olho.



Falando de simbolismo ”gatinha sex”, aqui está uma imagem postada no Instagram da Rihanna. Então você tem o animal (usado para identificar a Programação Beta do MK ULTRA) e uma cabeça de felino. Rihanna também está trazendo de volta imagens da programação Beta.



Rihanna gastou 100 mil dólares neste retrato de Marilyn Monroe. Como visto no meu artigo sobre Marilyn Monroe, aqueles que representam a programação Beta na indústria do entretenimento de hoje são todos (programados para ser) “obcecados” por Monroe, a primeira escrava original do MK ULTRA.



O ditado “Símbolos governam o mundo e não as palavras, nem leis” significa que você não deve escutar o que “funcionários” ou a mídia diz sobre o poder e governança.B asta olhar para o simbolismo e a imagem que está ao seu redor(e deles tambem) – que silenciosamente falam a verdade. Acima está um monumento em Las Vegas, que é basicamente uma homenagem a regra Illuminati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário